Image Map

Entrevista de Anna Kendrick para ET Canadá


Anna Kendrick achou que era um pouco desafiador explicar o enredo de sua mais recente comédia, The Voices, especialmente quando o "mocinho" é um serial killer.

"É tão engraçado", a atriz diz ET Canada. "Porque quando eu tentei explicar o enredo do filme, as pessoas eram como 'ok, então ele é como um cara mau', e eu estava tipo, 'bem, você está torcendo por ele."

Ela diz que acha que o torna um pouco mais fácil vender um assassino em série adorável quando é Ryan Reynolds: "As pessoas eram como 'sim, mas ele não é suposto de ser simpático', e eu era como, 'oh, mas vai ser Ryan Reynolds'", e, em seguida, as pessoas imediatamente entendi. é o serial killer ... você está realmente do lado dele".

The Voices, que estréia nos cinemas hoje, conta a história de um homem feliz por sua sorte chamado Jerry (Reynolds), que apaga o seu medicamento anti-psicótico e começa a ouvir argumentos convincentes de seus animais de estimação, para matar pessoas. Kendrick só acontece de ser a menina que está se apaixonando por ele, sem saber o seu segredo.

"Quanto mais eu li o roteiro, eu estava apenas soprado, como original, ela foi", diz ela.

Ouça mais de Kendrick abaixo, falando sobre a última vez que ela "ouviu vozes" em sua cabeça. E sintonizar-in para ET Canada hoje à noite às 7:30 pm ET / PT para mais!


Fonte | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário