Image Map

DAVID CRONENBERG MENCIONA MAPS TO THE STARS E FÃS DO ROBERT EM ENTREVISTA A THEAVCLUB

[...]

AVC: A este respeito, que você acha que mudou a forma de como Maps foi feito?

DC: Algumas pessoas pensam que Maps veio do livro "Dead Stars de Bruce Wagner"[roteirista do filme], esse livro se ocupa mais com a realidade do Twitter e Facebook. Eu não acho que ela [rede social] está fortemente neste filme, mas eu acho que atualmente ela está. Bruce disse em Cannes: "Andy Warhol disse: Agora todo mundo é famoso o tempo todo e no futuro as pessoas serão famosas por 15 minutos.". Você é a estrela do seu feed do Twitter, na sua conta do Facebook e Instagram. Ao mesmo tempo, a perseguição à celebridades chegou a um ponto em que era impensável anos atrás. Você pode baixar vídeos e fotos de celebridades e marcá-los, e dizer: "Aqui é onde ela trabalhou." Quando eu estava fazendo Cosmópolis, havia um par de sites dedicados a Rob Pattinson. Todos os dias eles publicaram fotos tiradas por celulares dele no set, estavam constantemente monitorando ele. É claro que sempre houve revistas dedicadas às estrelas, mas agora se intensificou: Esta ligação íntima entre os indivíduos e as estrelas não é mediada por revistas, editores e profissionais. Assim, com o Maps, trata-se de celebridade, mas não temos cenas com paparazzi ou no tapete vermelho. É mais nos bastidores e as mentes das pessoas envolvidas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário