Image Map

Áudio com Nova entrevista de Rob para 1Live na Premiere de 'Life' em Berlinale



Int: A Mega estrela Robert Pattinson estava em Berlinale. O que ele fez por lá?

Tom Westerholt: Robert Pattinson apresentou seu novo filme LIFE no qual ele interpreta um fotógrafo na década de 50 que acompanhou o ator James Dean e tirou fotos muito populares dele. À noite no tapete vermelho ele era o único cuja as fotos foram tiradas a partir de milhares de fãs que não o esqueceu, mesmo depois de Crepúsculo e de centenas de fotógrafos de todo o mundo. Isso não é um problema real para ele.

Robert: Eu quero dizer isso é ótimo. Você sempre espera que as pessoas diferentes como esses filmes que se faz. Eu não sei. O tipo que eu faço agora são todos muito, muito diferente, por isso é surpreendente como The Rover e coisas assim na qual eu trabalho também.


Int: Uma última pergunta. Você tirou uma selfie com ele, mas não em torno da multidão gritando, mas antes no hotel. Dê-nos a sua impressão sobre isso.
TW: Muito feliz, muito gelada, absolutamente casual. Depois do mega campanha publicitária muito depois até Crepúsculo parece ser bom e necessário para ele e trazer ainda benefícios reais.

Robert: Foi como super louco há três anos. Agora é um pouco menos louco. Eu posso ir a um supermercado agora. Realmente com essas grandes experiências gloriosas como ir ao Mc Donalds.

Nenhum comentário :

Postar um comentário