Image Map

MTV Style: 5 coisas que aprendemos sobre Kristen Stewart em sua entrevista ao Into The Gloss

Kristen Stewart acabou de voltar de Sundance, onde basicamente não usou maquiagem, nem vestido com casacos volumosos, e ainda conseguiu parecer impressionante. Estamos totalmente ciumentos da beleza natural dela sem esforço (e dessas tranças laterais). E nós não queremos dizer sem esforço no sentido de "Levei duas horas para chegar a esta cabeceira da cama." Ela realmente coloca quase zero esforço em sua rotina diária, de acordo com uma nova entrevista com a Into the Gloss .


No entanto, apesar de seu brilho de garota forte, estilo descontraído, e atitude "EU NÃO DOU A MÍNIMA", há uma rainha da beleza escondida dentro da atriz de 23 anos. Não é o tipo de rainha da beleza que gira batons e veste um traje de banho com saltos, mas o tipo de rainha da beleza que adora colocar vestidos extravagantes para transformar a si mesma todos os dias.Isto é o que Stewart canaliza quando ela está no tapete vermelho , ou posando para Balenciaga , ou saindo com o tio Karl . Mas ela também quer raspar a cabeça um dia, então, é isso. Confira o que mais aprendemos com a entrevista de K. Stew com Into the Gloss:

1. Há uma razão para ela reservar a alta moda para o tapete vermelho: "Eu realmente gosto de extremos. Eu uso calça jeans e t-shirts e sou uma moleca total, mas ao mesmo tempo, quando tem que ser pra valer [para um evento ], eu quero ir realmente com tudo, polemizando na direção contrária da minha realidade. Tudo que a Balenciaga faz é lindo; assistir seu desfiles é como assistir a um filme. Mas usá-la não é a coisa mais fácil de se fazer. É difícil integrar esse tipo de coisa em sua vida. Mas quando você consegue fazê-lo, usar algo inesperado, com o seu estilo pessoal, é incrivelmente foda."

2. Sua rotina de maquiagem é composta por dois produtos: "Eu faço a mesma coisa todos os dias, quando eu mesma faço: rímel e delineador preto. Eu sou um pouco guaxinim-Eu já tenho olhos escuros, então eu apenas os deixo um pouco mais escuro."

3. Ela prefere ter os olhos sujos: "Se eu estou sendo responsável, eu lavo meu rosto, mas eu nunca tiro o meu delineador ou o meu rímel porque parece tão bom no dia seguinte É uma coisa contínua, acho que nunca tive os olhos limpos ".

4. Ela jura por três etapas de cuidados da pele: "Para a minha pele, eu uso toda a linha Proactive. Realmente, realmente funciona para mim, eu uso desde que eu era adolescente, uma jovem adolescente. Sinto-me como se eu fosse um porta-voz total para eles, porque realmente me ajudou e eu estou sempre dizendo às pessoas: ‘Oh, cara!’ e menciono nas entrevistas, mas eu não consigo me imaginar fazendo um dos seus comerciais. Eu não acho que eles me queiram, para ser honesta. Melhor assim."

5. Ela quer tatuar a cabeça: "Se eu não fosse uma atriz, eu com certeza gostaria de fazer coisas no meu cabelo, eu iria cortá-lo mais, tingi-lo mais. Em algum momento eu quero fazer um corte total de menino, completamente, não uma versão bonita e feminina, mas algo como o corte de cabelo de James Dean. Então, eu definitivamente vou raspar minha cabeça antes de eu morrer. Definitivamente vou tatuar a minha cabeça enquanto estiver raspada, antes de meu cabelo voltar a crescer. Eu não tenho certeza de qual parte, provavelmente, o quadrante inferior na parte de trás. Eu não sei o que a tatuagem seria, ainda. Ainda estou pensando."

Nenhum comentário :

Postar um comentário