Image Map

Nova Fanfic: Uma noite de Amor


Foi apenas uma noite de paixão, para que então se descobre tudo o que ele a escondia. A dor da traição e raiva falam mais altos no coração da jovem Kristen. Apesar de não tirar satisfações faz algo que ninguém poderia se imaginar.
 Classificação: +12, One shot
Categorias: Atores da Saga Crepúsculo
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Anna Kendrick, Kellan Lutz.
Gênero: Drama e Romance
Autora: Camila De Villa 
Uma noite de Amor
Foi então que ele me beijou eu senti meu coração disparar, ele me colou em seu corpo. Tão juntos como um só. Eu senti sua respiração passar pelo meu pescoço, para mais baixo ainda. Sua boca era gélida, se eu não o amasse tanto assim não estaria tanto envolvida assim ou estaria? Seu hálito fresco agora se confundia com o meu , mas forte e demorado, intenso. Tudo que eu vivia com ele era intenso. Agora suas mãos estavam em minhas costas deslizavam, e eu sentia aquela breve energia do nosso toque, agora eu queria cada vez mais. Muito mais.
Eu o desejava o quanto ele, sobre aquela luz fraca da lua nos se amamos a noite inteira. As ondas quebravam ao longe, tudo perfeito para uma primeira vez.

Nenhum comentário :

Postar um comentário