Image Map

Capítulo 3 : Still here... ♪ (Palavras e Promessas)

Você não se foi, você ainda está aqui comigo o tempo todo. Quando eu fecho os meus olhos, eu ainda lhe vejo, eu ainda lhe sinto e nunca nos separaremos. Você ainda está aqui. Toda minha vida, você estará em minha vida, você será parte de mim. Eu só pensarei em você e você ainda estará aqui. Você está comigo o tempo todo. E nunca nos separaremos. Você ainda está aqui no meu coração
Still Here - Natasha Bedingfield.
__________________________________________________________
06 de Junho de 2004.
Querido Edward,
Você não vai ler isso, não é? Mas mesmo que você não possa ler, resolvi escrever pra você. Nessie teve essa ideia – nossa pequena e inteligente garotinha doce, sua Luz do Sol – e está ajudando ela a lidar com a saudade de você, então eu pensei, por que não? Talvez me ajude, pior eu duvido que fique. Até porque escrever pra você sempre foi uma das minhas atividades favoritas. Desde o começo, com os nossos bilhetinhos secretos até as nossas longas cartas contando cada mínimo detalhe do meu dia quando você ainda estava no exército. Só acho que vou sentir falta de receber suas respostas. Acho não, com certeza vou sentir. Como ando sentindo todos os malditos dias. 

CONTINUE LENDO>>

Nenhum comentário :

Postar um comentário