Image Map

Relato de fã que deu um livro para Kristen na After Party de Cosmópolis


Leiam abaixo o relato de uma fã que estava em Cannes e conseguiu entrar na after party de Cosmópolis e encontrar com Kristen e Rob!
Todos os detalhes de minha experiência! – Muitos de vocês perguntaram se eu poderia escrever um relato dizendo mais sobre a minha noite louca em Cannes, na after party de Cosmópolis, por isso aqui está.
Depois da estreia eu jantei e depois fui para o hotel Cartlon onde seria a after party  por volta das 22:30. Havia um monte de pessoas, fãs e paparazzis do lado de fora,  e claro, um monte de guarda-costas e seguranças. Foi definitivamente impossível  entrar lá dentro, eu tentei ir pela praia para ver se havia guarda-costas até lá, e é claro que eles estavam. HBG estava bem ali, no meio da praia, olhando para mim. Voltei à entrada principal, mas depois… Eu os vi. Um casal estava saindo da festa! Perguntei-lhes se eles poderiam me dar o convite, e o homem me deu. Eu não podia acreditar! Então eu entrei e o primeiro ator que eu vi, foi Paul Giamatti. Ele estava conversando com um cara, dizendo que estava muito orgulhoso de Rob, porque ele é um ator muito talentoso; eu queria abraçá-lo!

Eu disse a ele que o filme foi ótimo e eu gostei do seu desempenho e ele me agradeceu. Ele é uma pessoa muito simpática. Rob, Kristen, Tom e outras pessoas estavam em uma área  privada, um guarda-costas disse-me que Rob estava fazendo alguma coisa como uma entrevista, e então eu vi!

Ele estava tirando fotos com Cronenberg e assinando alguma coisa. Tirei algumas fotos, mas estava escuro, e uma mulher, eu acho que era a agente de Rob, me disse que eu não podia.  Kristen estava sentado à mesa com tom, então eles foram para a varanda com Rob, e eles estavam conversando com algumas outras pessoas, rindo e estavam lindos (: Rob e Kristen estavam de mãos dadas e cabeça de Kristen estava  deitada em seu ombro, eu estava morrendo, eu juro. Eu queria olhar para eles, mas ao mesmo tempo eu não queria incomodar! Então HBG disse que eles tinham que ir, mas eu parei  Kristen e eu disse a ela que eu tinha algo para ela (: HBG empurrou ela, mas ela voltou até mim com Rob. Eu dei-lhe o livro e ela disse: ‘oh meu Deus, obrigada cara. Você é tão doce, muito obrigada.’
E então ela me beijou. Rob sorriu para nós, e eu nunca vou esquecer aquele sorriso. Eu disse a ele que ele fez uma performance incrível e eu estava muito orgulhosa dele. Ele me agradeceu e então me beijou também. Eles subiram, mas alguns seguranças estavam  atrás de mim me empurraram também, e eu saí com eles. A partir de agora você conhece a história. Eu tive muita sorte e se eu pudesse, eu gostaria de agradecer mais uma vez esse casal que fez isso possível.

Fonte

Thaís


Universitária, 21 anos, de Fortaleza. Viciada em cinema desde sempre, não importa o tipo de filme. Não vivo sem ler um livro. Sempre haverá um livro comigo. Música comanda meu mundo. Músicos são os verdadeiros poetas e fones são meu refúgio.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário