Image Map

Relato de fã , Quem é Kristen Stewart para você?

Relato de um fã de nossa aniversariante, falando de seu amor incondicional! Vale a pena ler e emocionar!


Desde pequena não sabia a razão de viver, vc brinca, vai pra escola, se forma, cresce, trabalha, tem uma familia envelhece e morre, nem tem  sentido, é assim com a maioria das pessoas, eu nem via sentido em todo dia ter a mesma rotina fazer as mesmas coisas com as mesmas pessoas até que "conheci" você, seu jeito meigo com esse estilo próprio e o foda se pra tudo, sua paixão por sushi e ketchup, fascinada por leitura e rock, a emoção que você põem em tudo que faz, tudo em vc me encanta.. hoje é um dia especial pois você, princesa está completando 23 anos e só pelo fato de ser seu aniversário e a comemoração de mais um ano de vida seu, é o dia mais importante do ano pra mim, se pudesse te abraçar, não largaria jamais, tenho orgulho de você por ter conquistado muito mais do que alguém jamais sonhou pra você, orgulho da pessoa que foi e mais orgulho ainda da que se torrnou, eu nem sei explicar como é amar uma pessoa que você jamais viu ou conversou, eu só te amo mais do que meu coração pode suportar, você é uma das pessoas mais especiais da minha vida, meu exemplo minha razão, meu tudo, sempre irei te apoiar e defender independente da situação, ou do que você faça meu amor vai além de tudo e todos, encontrei uma razão na vida depois que comecei a te amar incondicionalmente a cada dia mais e mais, nunca vou saber explicar o porque te amo tanto, mas te amo, parabéns minha princesinha, minha vida, meu maior orgulho meu tudo, hoje é seu dia, te amo incondicionalmente, parabéns pelos 23 anos, obrigada jules obrigada john por terem feito uma vida que um dia daria sentido a minha, obrigada cameron, dana e taylor por serem os melhores irmãos obrigada scout, cj, britni, tamra...por fazerem minha menina feliz enquanto eu nem posso....obrigada rob por apoia-la e amar la obrigada a todos que estão presentes da vida dela e dando apoio e carinho sempre que ela precisa...é um orgulho que não cabe no coração ver que com apenas 23 anos já conquistou tudo que conquistou, é uma atriz excepcional, com um talento extraordinário, com milhares de fãs que te amam por todo o mundo... a cada dia te amando mais e mais eu te acompanhare
daqui até a eternidade, parabéns princesa hoje é seu aniversário, mas a 23 anos quem ganhou o melhor presente de todos fomos nós, te amo nem é suficiente para expressar o que eu ainto por vc, mas enquanto não existe uma  palavra melhor..eu te amo, para sempre, parabéns princesa, você merece tudo que conquistou, há 23 anos o nome dessa princesa foi escolhido  e o nome que deram foi Kristen Jaymes Stewart, te amo é pouco para expressar meus sentimentos...
 Quem escreveu? @robstenmyorgasm


Nenhum comentário :

Postar um comentário