Image Map

Atualizado: Novas Fotos+Video e Informações sobre Rob e Kristen no Show de Marcus Foster no Room 5 Lounge (17/04)

Gif do Rob correndo para entrar no carro
Vídeo
Rob
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
Kris
                                    
Fotos feitas por fãs, abaixo Tweets sobre R/K no Show
 

  
Kristen posando com fã em um restaurante, onde passou com as amigas antes de ir ao show
" Tão sozinho com Kristen  esta noite # KristenStewart # beautiful # TheTwilightSaga"

Tweets e Mensagens pelo instagram de outros fãs sobre o show



Robert Pattinson!!!! Ahhhhhhhhh!!!!! ��❤���� #robpattinson #robertpattinson

                                                       O Vi agora mesmo , logo após  o show do Marcus Foster!

Show de Marcus Foster e # robpattinson bem atrás de nós! OMG!


Ele estava escondido


Entao eles foram esta noite? Eu sabia...

As pessoas disseram que não iriam, mas não fazia sentido. Ele não via  Marcus ha muito tempo.

Relato sobre PDA Robsten

De verdade, eles se beijaram!
Aqui está a história de uma amiga minha que acabou de chegar em casa e contou detalhes sobre o show. Rob passou com seu grupo . K veio um segundo depois. Ela estendeu a mão e o beijou,tiveram um monte de PDA a noite toda. Provavelmente beijaram-se  ate de lingua   Acalmem-se. haha.

Eu sei que isso vai  estar nos tweets idiotas das fãs  Robsten, Helloo! Então, tivemos mais PDAs, Suzie e Jack estão juntos, muito bonito, beijos. Em um ponto uma menina estava chorando e foi balançando os cabelos em torno do palco e tentaram mantê-la longe deles, momento wtf? Protegeram os meninos.

Então, o PDA rolou solto, eles cochicharam  a noite toda e  beijaram-se .Alguns beijos mais profundos, hora pequenos selinhos. E esta é uma pessoa que vive em Los Feliz. Ela é uma fã, mas uma fã anônima, e não quer que seu nome sendo divulgado por aí, porque ela conhece  que algumas poucas pessoas do grupo deles. Nao Conhece Rob e Kristen , mas algumas pessoas associadas a eles.

Então ... esta é a história de hoje.

Ela disse .... Montes de sentimentos .... Quando ela voltou para casa. Muito animada. Calma difícil. Então,,,,,, tudo de bom na terra de Los Feliz para haha ​​hoje. Estou feliz que ela deixou-me compartilhar essa historia. Para todos, provavelmente ainda mais.

ok, ela disse que a  língua deles estava em açao , em seguida, ela voltou e disse que na verdade  não viu uma língua, mas era um  tipo de beijo carinhoso, não um beijo qualquer. Não tenho certeza  de quantos beijos ela viu. mas definitivamente. não é algo que você compartilha com um amigo. eles são tão bonitos juntos. eles estão curtindo o tempo que ele está em casa. É uma felicidade para ambos.Ela  especialmente. Eu tenho uma fraqueza  no meu coração pela Kris, ainda mais  após o ano dificil que ela teve.

Ok. Esta garota disse que estava sentada perto deles, e em um momento em que ela se virou e olhou e eles estavam se beijando, e não um beijinho qualquer, mas beijos carinhosos e ela disse que eles estavam perto e sussurrando a noite toda. Quando ela entrou, ela foi até ele e deu-lhe um beijo. E então ficaram juntos, apenas conversando e observando a música e, em seguida, em um momento ela viu um beijo. No início, ela  contou o que viu, mas depois voltou atrás e disse que não viu , e que eles apenas trocaram um beijo. Ela estava la, entao viu muita coisa sim. So nao quer se comprometer dizendo detalhes, porque ela conhece alguns amigos deles e nao quer que seu nome seja divulgado. Mas é alguem de confiança.Eu nao estava lá, mas confio nela, sei que ela nao inventaria, por isso estou repassando essa historia contada por ela.

Outros Tweets



Ver Rob, Kristen e Gaga no mesmo dia,OMG,  minha santíssima trindade,  não posso com isso! > _ <
Ver Rob depois de tanto tempo tem sido incrível, voce nem imagina , ele parece ADORÁVEL E minha linda RAINHA KRISTEN é claro
Eu nunca vi Rob entrar em um lugar tao rápido e parecendo tao HOT  e ele e  Kristen chegaram separados pareciam tao casuais,  OMG meus dois favoritos
então eu disse oi para Rob e ele disse oi para mim
O fato é que EVAN   viu a  GAGA, Rob e Kristen,  não posso simplesmente HOJE EU ESTOU GRITANDO
ESTOU GRITANDO PORQUE EVAN  encontrou novamente hoje à noite KRISTEN OH MY GOSH
Sei que EVAN  conheceu  Kristen e Rob Evan , mas isso não me dá o direito de divulgar as informações / / /: ♥desculpem
(Evan, alguma pessoa conhecida da menina que twittou avistamento)
Kristen saiu pela entrada principal, estava tao linda!
OMG amo tanto Kristen
Paparazzis la fora ja sabiam
Esta noite tem foi a melhor para mim. Amo Kristen e é muito bom estar no mesmo local que eles.
A Resposta é sim, ha paparazzis la fora


Estiveram ali? Mas alguma foto?
Estava muito escuro, então nao há boas fotos sem flash. Foram cobertos por seus amigos na  maior parte do show.
Eu peguei vários momentos agradáveis​​, ambos pareciam felizes :)

E para aqueles que  estao me perguntando, aqui está a minha versão do avistamento de  hoje à noite. Eu não tenho nenhuma foto deles no lugar, pois era um lugar pequeno e provavelmente teria recebido olhares mortais de várias pessoas se eu tentasse fotografá-los. Os meninos estavam se preparando e Rob entrou com Suzie e Kassie pelo que vi. Os meninos começaram a tocar, mas eu não vi  Kris. Talvez  em cerca dametade da segunda música, eu me virei e a vi sentada ao lado de Rob. Seus amigos criaram uma barreira para esconder eles,  era difícil conseguir uma  boa visão, mas quando cheguei perto, a fofura estava  em todos os lugares! Em um ponto ela teve seu braço em volta dele :) Deus  realmente pareciam sinceramente feliz! Ele permaneceu sorrindo. Nao consegui ver nenhum beijo, mas eu nao duvido que tenham feito! Depois do show, sairam separadamente. Em suma, foi um show incrível de  se assistir :)
Um par de  pessoas tiraram fotos porque vimos o flash, talvez por isso? Mas estava incrivelmente escuro, eu pensei: (
 Dificil tirar fotos deles na escuridao e com amigos fazendo barreira! Houve um paparazzi  que tirou fotos de Kris após o show.

Fontes 1/ 2 34 / Via/ Via Via / Tradução:IrmandadeRobsten// Gif/Video

Nenhum comentário :

Postar um comentário