Image Map

Atualizado: Fotos + Avistamento Robsten no Coachella #Hoje!!














Com tags





Avistamentos



"RPattz e KStew estão aqui. Agora eu só preciso ver Jared Leto vagando por ai esperando ser reconhecido e #Coachella está completo."

"Ok, então acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella woooow"


"@Noelle2345 quando? :)"


"@Dianacrazy42 agora"


"Não quero responder a todas, mas eu estava caminhando para apresentação de AllenStone e eles estavam andando na direção oposta a mim"


@Noelle2345 estavam sozinhos? :)


@dianacrazy42 eles estavam com um grupo de amigos.


@Noelle2345 Ha, Ok... obrigada por me responder :D


@dianacrazy42 está ok eu estou muito emocionada eu vi kristen em pessoa é tão bonita.


Noelle2345@dianacrazy42 O que eles estavam fazendo,,, como conversar um com o outro?


@fabulouschic13 @dianacrazy42 eles estavam andando com os outros amigos e estavam de mãos dadas e ele estava bebendo uma boa cerveja.

@Noelle2345 havia muitos Papz ao redor? ..... Espero que não


@phuong_anh97 vi alguém tirar uma foto, mas não é papz.


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário