Image Map

Tradução: Revelações de Taylor Lautner a Ryan Seacrest – 22/03/2013

001
Quem queria saber o que Taylor tinha dito exatamente na rádio no Seacrest Studios dia 22 de março, 2013 aproveita que agora dispomos a tradução do que ele disse de fato! Com sua doçura, Taylor fala sobre seu próximo filme, sobre estar solteiro, e sobre o que ele fez no seu aniversário 

Taylor Lautner deu uma passadinha no lançamento do Seacrest Studios da Fundação Ryan Seacrest, um centro de transmissão multimídia dentro do hospital infantil de Orange County, e falou muitas coisas sobre sua última festa de aniversário, seu próximo filme e… se ele tem uma namorada ou não! Taylor, que recentemente completou 21 anos compartilhou que não ficou louco sobre fazer 21 anos:

“Eu acho que para uma festa de 21 anos foi bem quieta, eu gastei meu tempo com a família e amigos. Foi algo mais discreto. Não fiz nenhuma loucura. Não sou um cara festeiro então não houve nenhuma festa maluca, mas eu gostei.”


E então, agora que Twilight acabou, no que Taylor está trabalhando? Além de estrelar Grown Ups 2, ao lado de Adam Sandler, Andy Samberg e outros atores cômicos de Hollywood, Taylor revelou que está se preparando para começar a filmar um novo filme. Ele disse:

 “Ainda é muito cedo para se falar disso, mas tem um pouquinho de tudo. Há um grande romance. Também tem ação e seria algo diferente para eu fazer, o que me deixa muito animado. É mais sombrio e tenso do que qualquer coisa que eu já tenha feito.”

E o mais importante: depois de ver todas aquelas fotos de Ashley Benson, nós nos perguntamos se nosso galã favorito de Twilight tem uma namorada. Quando perguntado por uma fã no hospital, Taylor respondeu:

“A resposta na verdade é não. Não, eu estou solteiro, na verdade!”

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário