Image Map

Telecinco: Entrevista de Stephenie Meyer onde a "Saga Twilight" foi mencionada

A autora e produtora Stephenie Meyer tem concedido inúmeras entrevistas durante a divulgação de "The Host", abaixo vocês conferem suas citações sobre a Saga e os personagens Edward e Bella:



Q: Como as coisas mudaram para você agora que está produzindo suas adaptações? Não começou assim com Crepúsculo?

SM: É normal que uma autora fique muito envolvida. Em "Crepúsculo" acho que estavam muito nervosos por mim, mas eu agi totalmente bem. Eu fui para o set, eu estava animada, então eles não se importavam de me ter por perto. A cada filme poderia esta mais envolvida. Eu trabalhei muito estreitamente com (o diretor de Lua Nova) Chris Weitz, especialmente com a eleição dos personagens secundários. Nós nos entendemos muito bem.

Q: Será que o sucesso de Crepúsculo lhe deu influencia na produção?

SM: Depois de 'Crepúsculo' foi muito bom, eu acho que a minha opinião tem mais peso. Com 'The Host', desde o início (o produtor) Nick Weschler veio e disse: 'Vamos fazer isso juntos'. E ele fez. Eu fui até as notas com Andrew e os atores vieram e me disseram: 'O que você acha?'. Era um grupo bom. Todas as nossas opiniões foram avaliados por cada um de nós.

Q: Seus três filhos estão com idade entre 10 e 15 anos. Você acha que eles a consideram como a mãe mais incrível por ter criado 'Crepúsculo'?

SM Eu acho que é um desserviço a eles. É embaraçoso que sua mãe seja essa senhora de Crepúsculo. Eles adorariam se ninguem associasse ao meu nome. Meu filho mais velho tem muitas pessoas tocando em seus cabelos. Eu sei que muitas meninas falam com ele por isso e de outra forma não fariam. Meu filho do meio (Seth), tem um nome falso. Por um tempo, foi Bernard (...) não gosta da reação quando as pessoas dizem 'Ah, você é aquele garoto'.

Q: Você foi capaz de satisfazer os seus desejos pessoais desde que Crepúsculo levou você a vanguarda da cultura pop?

SM: Eu vou lhe contar uma história que está no primeiro livro de "Crepúsculo", onde uma pequena parte de mim sucumbiu ao romance. Quando Bella vê Edward ao piano pela primeira vez, promete que, se tivesse um golpe de sorte, queria dar a sua mãe um piano assim. Bem, eu tenho sido capaz de dar minha mãe um piano assim. Foi realmente emocionante fazer isso.



**Entrevista completa Aqui

Fonte||DiarioTwilight||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário