Image Map

Jules Stewart fala sobre a Criaçao de seus Filhos

 
 
NP: Você tem uma família muito talentosa. Deve estar muito orgulhosa. Como mãe,como fortaleceu a criatividade nas crianças?

JS: Bem, eu tentei criar meus filhos ... Eu não os preparei para serem crianças, ensinei a ser adultos. Esse é um conceito que poderia ter  se perdido para um monte de gente. Eu também tentei fazê-los entender que é bom cometer erros, e por isso, não devem ter medo de ter que  fazer algo diferenteE nesse sentido de "eu estou interessado nisso, vamos tentarvamos ver o que acontece", meus filhos sempre foram o primeiro na fila para se preparar para ir e fazer algo diferenteE está tudo OK se erraremporque é assim que se aprende, quando se falha.


Fonte//Via//Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário