Image Map

Atualizado: Videos dos BTS do DVD "Breaking Dawn-Parte 2"

Vídeos
LQ  


Comentários de Bill Condon no DVD sobre Rob e Kristen em BD2

Bill Condon: "Mackenzie tem uma cabeça muito grande e mãos grandes ... na verdade tivemos que reduzi-la, porque era maior do que Kristen"

Bill Condon: "Eu amo o jeito que Kristen parece neste filme ... ela completou 21 anos, quando estávamos fazendo o filme e fez a transição para adulta e realmente crescendo em sua beleza, eu acho"

"Rob estava totalmente na idéia, pouco antes de ela o empurrar sobre a cama, o primeiro lugar que ele iria era seu pescoço .. ponto clássico dos vampiros, razão disso é o único lugar que ele não confia em si mesmo antes de a beijar, porque seria apenas difícil de resistir ao desejo de morder ... ele tem sonhado com isso desde que ele a conheceu na sala de aula ... achamos que foi ótimo. "

Bill Condon: "Eu simplesmente amo a idéia no livro que eles têm relações sexuais por meses e meses, porque não havia razão para parar"

"Eu acho que Kristen estava nervosa no começo, porque, obviamente, Bella se torna a figura da mãe e tinha esta criança e que não está dentro da experiência de Kristen ainda. Mas foi interessante ver essa relação florescer entre ela e Mackenzie. Às vezes era difícil separá-las uma da outra e começar a filmar a cena. Ela era a mãe dela, ela era a irmã mais velha dela ... obviamente se identificava com ela, ela tinha estado nessa posição antes, parecia que era uma tradição ... Jodie Foster tinha feito isso por ela em um filme e aqui ela fez para Mackenzie. foi realmente bom de ver. "

"Este é o tema de Renesmee que Carter compos ... nós o demos a Rob ... ele aprendeu um pouco ... não toda... por isso tivemos de acrescentar algumas notas fora (das filmagens)"


"Deixe-me ser efusivo sobre esses atores, porque está muito bem interpretado por ambos, muito, muito comovente e muito engraçado. Deveriam fazer uma comédia juntos ... Eu acho que nós tivemos essas oportunidades em tudo, a parti de Eclipse, e acho que eles têm feito muito bem. " Bill: Rob e Taylor na última cena ("devo começar a chamá-lo de pai?")

Fonte||1||2||3||4||5||7

Nenhum comentário :

Postar um comentário