Image Map

Stephenie Meyer não descarta a possibilidade de continuar história de Bella e Edward!

A autora Stephenie Meyer não descarta a possibilidade de retomar a Saga Crepúsculo.
O último capítulo da série, Amanhecer - Parte 2, que chega aos cinemas neste mês, pode não ser o último filme com os vampiros.
Segundo o site RTE, Meyer admitiu em uma coletiva de imprensa recente que já planejou a cantinuação da história de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).




 Quando perguntada se pretende retomar a série que acabou se tornando fenômeno, ela respondeu:

"Não posso dizer que não. Não farei isso hoje, mas não sei como vou me sentir daqui há cinco anos."
E adicionou: "Imaginei para onde eles iriam depois, isso daria outros livros... há outros personagens que eu acho que teriam bastante peso em novas histórias. Talvez eu escreva só para mim. Vamos ver", finalizou Stephenie Meyer.

Oficialmente, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 continua sendo o último filme da franquia.


FONTE: Virgula  VIA: Breaking Dawn News

Nenhum comentário :

Postar um comentário