Image Map

Rumor: Robert revela exatamente o que faz nos intervalos das gravações de The Rover

Robert Pattinson tem estado na Austrália para as últimas semanas de filmagem de seu novo filme “The Rover” e desde que ele aterrissou lá houve rumores e imagens dele na cidade, mas agora nós descobrimos o que ele tem feito, e é muito desinteressante.

O galã tem trabalhado em seu novo filme pela última semana, mas como uma das estrelas mais comentadas do planeta, rumores de noites selvagens e sobre a inevitável separação de Kristen Stewart eram abundantes, mas desculpe pessoal, isso não é tão interessante como Rob diz que tem sido seu início de noite, com um computador.

Ele disse ao The MailOnline: “Eu sei que a coisa de Hollywood é dizer que eu fui me divertir e todas essas festas legais – mas isso não seria verdade.”

“Eu chego em casa depois das filmagens e eu apenas vejo TV online. São esses episódios de Only Fools And Horses e Fawlty Towers que me mantém à noite.”

Essa não é a única coisa que ele vem fazendo no computador, como de acordo com a OK! Magazine, ele está mantendo contato com a namorada, Kristen Stewart, via Skype.

Rob não teve a visita de sua namorada durante as filmagens do filme, mas de acordo com o E! Online ela só ficou em Los Angeles para evitar a “atenção indesejada”.

O galã britânico terminará de filmar em uma semana de qualquer maneira, então eles estarão juntos novamente em breve.

Fonte: entertainmentwise// Via
 
**Artigo sendo postado com o intuito apenas de informar-los a respeito do que está sendo veinculado bastante pela mídia, mas lembrando que trata-se de fontes não confiaveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário