Image Map

Nova Fanfic: Quando olho para você!

Boa Noite Twilighters! Venho até vocês com uma nova fanfic,
estamos adorando e tenho certeza que você também vai gostar. Leiam e desfrute dessa história fantástica.

Quando Eu Olho Pra Você!


Isabella Swan é uma garota de 17 anos que perdera os pais em um acidente de carro.Uma vez que sua mãe {René} engravidou solteira do músico instrumentista {Charlie}Com a falta de apoio dos pais René foge com seu namorado. Mas a vida que tiveram não foi um Mar de Rosa,além de um bebê que mudara suas vidas,haviam mudanças constantes devido a profissão de seu marido,alem de seu pai a renegar por sua gravidez indesejável.No dia 23 de Março de 2004,Charlie abrirá o Rock In Rio e todos estavam contagiados por sua alegria,as malas foram feitas,o carro a caminho.Havia pequenos serenos,mas a estrada não estava escorregadia,o que fizera Charlie pensar que devia continuar a viagem,ansiosos pela chegada.Mas seu sonho foi desmanchado,quando seu carro deslizou na pista,e despencou de uma ponte.Os pais de Isabella Swan,morreram na hora,deixando sua angelical e adorável filha,no qual permaneceu em coma por 6 meses,com a rejeição de seu avô Billy ,alegando para o conselho tutelar,que a mesma era fruto do pecado,foi destinada a um orfanato de meninas.Onde foi adotada pela Bem feitora Esme Cullen.Sem saber que a vida pregará uma peça na pequena Bella.Por que os meus pés saem do chão,e eu sou levada as nuvens,pela gravidade,eu esqueço de mim,esqueço de tudo.Quando?Quando eu olho pra você!  
Prológo:

Linda,perfeita,sedutora,bem vestida.Ela era tudo o que eu não era,e tinha Edward Cullen.A coisa mais importante da minha existência.
 

2 comentários :