Image Map

Nova Fanfic : It Had To Be You

Estamos trazendo One Shot pra vocês., uma história emocionante demais, é apenas um capítulo. Porém traz muito sentimento, tristesas e alegrias. Uma ótima leitura a todos! Não esqueçam de comentar.

It Had To Be You

It Had To Be You - Forever 


POV Bella


Roslyn – Bon Iver


Up with your turret

Aren't we just terrified?

Shale, screen your worry from what you won't ever find


Don't let it fool you

Don't let it fool you...down

Down's sitting round, folds in the gown


Sea and the rock below

Cocked to the undertow

Bones blood and teeth erode, with every crashing node.

(…)

Dois meses.

Dois meses que Edward havia ido embora e a dor continuava a dilacerar meu peito. E parecia que não is embora nunca... Os ponteiros do relógio só me mostravam que a cada segundo, o buraco aberto em meu coração se tornava cada vez maior e profundo e não tinha nada e nem ninguém que pudesse fazer essa dor passar... Ele tinha ido embora, e consigo levado todas as minhas forças para viver.

Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.

Há exatamente dois meses ele tinha me deixado. Há dois meses eu tinha que conviver com a solidão me rondando. Parecia que tinha sido ontem ele havia partido.

Flashback on

Edward estava demorando demais para chegar do trabalho.
Eu andava de um lado para o outro na sala de TV esperando ele chegar, mas como sempre, estava demorando demais.
Há dias ele estava muito estranho. Evitava me tocar quando estávamos sozinhos em algum lugar ou até mesmo em casa, quando chegava do trabalho dizia que estava cansado demais e ia dormir, entre outras desculpas. Mas hoje eu tiro tudo a limpo e converso com ele sobre o que acontecendo para ele está agindo dessa maneira, tão afastado de mim.
Foi com esse pensamento que eu adormeci no sofá – ultimamente estou dormindo muito – e só acordei com ele me chamando:
– Bella?
– Hum? – respondi ainda meio grogue.
– Queria conversar com você. – Ele falou sereno.
Lá vem bomba, pensei.
– Tu-tudo bem. – Minha voz saiu trêmula devido ao nervosismo, porque eu sabia que não ia ser boa coisa o que iria sair da boca dele.
– Olha... Eu vou deixar a cidade. – Foi direto ao ponto. Ele falava olhando um ponto cego em algum lugar da sala.
– O que?
– Há dias eu venho pensando nisso e já tomei a minha decisão: eu vou deixar a cidade. Vou embora de Londres.
– Tudo bem, eu vou...
– Eu Bella, só eu.
– Você não... Edward você não pode fazer isso comigo. Com a gente! – Levantei do sofá.
– Nosso casamento nem esta mais dando certo Bella.
– NÃO ESTÁ DANDO CERTO PORQUE VOCÊ NÃO QUER QUE DÊ CERTO! –gritei – Quantas vezes você acha que eu fiquei acordada esperando você chegar do hospital, hien? – eu já chorava - Ou você acha também que eu não percebi que você não me toca mais.
– Desculpe Bella, mas... eu não... eu não posso mais. Eu menti e lamento muito. Lamento por não ter cuidado de você como disse nos nossos votos de casamento, lamento por não ter te amado como merecia...
O que ele estava dizendo? Que não me amou o suficiente?
– ... Menti para te proteger, mas não deu certo. Eu sinto muito.
– É isso? Tudo que a gente viveu foi uma mentira? – As lágrimas banhavam meu rosto.
Silêncio
Ele não respondeu a minha pergunta.
– FALA!
– Eu tenho que ir.
Ele me deu as costas e foi em direção à porta.
– EDWARD! Espera! – Ele parou- Não faz isso! Eu... o que eu posso fazer? Olha, eu faço o que você quiser , mas não me deixa... por favor!
– Adeus Bella. E essa é a última vez que você vai me ver. –ele parou de novo- Ah, eu mando alguém buscar as minhas roupas depois.
Ele não virou para trás. Apenas continuou de onde tinha parado e seguiu a diante. Eu continuei a chorar o vendo abrir a porta do volvo prata, até que ele desapareceu na esquina.

Continue Lendo>>

2 comentários :