Image Map

Daniel Hadcliffe sobre Kristen: "Queria pegá-la nos braços e levá-la até o palco"

Oscars 2013 Show, Daniel Radcliffe, Kristen Stewart
Kristen apresentou ontem uma categoria no Oscar ao lado da estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe. Em entrevista ao E!Online, ele falou sobre o encontro dos dois e comentou sobre o fato de Kristen estar mancando de muletas. Confira:


Kristen Stewart realmente não precisava chegar mancando ao palco, quando apresentou  um prêmio comDaniel Radcliffe na noite passada, no Oscar.

Eu me senti tão mal“, disse Radcliffe no Governors Ball. “Eu só queria pegá-la, colocá-la em meus braços e levá-la até o palco.

Ou talvez não: “Eu provavelmente teria caído com ela e a ferida se abriria novamente“, Radcliffe acrescentou com uma risada, referindo-se à razão para que KStew estivesse mancando com muletas: um corte de vidro na parte inferior de seu pé!

Brincadeiras à parte, a estrela de Harry Potter disse que era hora de ele e Stewart se conhecerem.
Eu senti que já estava na hora. Sinto que nós estávamos destinados a nos conhecer“, disse Radcliffe. “Esta foi a maneira perfeita. E você sabe o que? Ela é tão legal, realmente, muito legal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário