Image Map

Possível Avistamento Robsten hoje em Londres - 9 de janeiro

* Nós não podemos mesmo verificar se é verdade ou não, mas aqui eu trago esta baleia por 15 minutos para informar *



OMG Eu só vi Rob Patz e Kristen OMG eles andando de mãos dadas! A melhor maneira de acabar com a minha estadia em Londres
@StewartKidrauhl Tanin acabei de ver KRISTEN estou chorando
@StewartKidrauhl estavam andando sem guarda-costas e Rob estava bebendo um milkshake
Não posso respirar acabei de ver Rob e Kristen são tão perfeitos. Rob estava tomando um milkshake e segurando a mão de Kristen! Estão em Londres :)

Eu não consegui fotos, mas tudo o que posso dizer é que Rob e Kristen são mais bonitos! Ambos estavam juntos e eles se beijaram!

Rob deu beijinhos em Kristen e eu me escondi atrás das portas olhando lmfao

Pergunta: É muito sorte, foram carinhosos um com o outro e, quando você os viu eram muito apaixonados?
Resposta @ Donna077dmr sim, muito!
A forma como Rob olha para Kristen é incrível. A relação mais incrível que eu já vi. Eles estão muito apaixonados! Eu não posso acreditar que eu vi

Tudo o que tenho a dizer é que Robsten é real e estão bem! Aproveitando a sua estadia em Londres RK!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário