Image Map

#Atualizado: Video, Fotos e avistamento de Kristen no aeroporto JFK saindo de NY (Ontem 12/01)

Vídeo



















Foto Fan



Jaqueta compartilhada



Relatos:

Eu literalmente não posso respirar. Eu só vi Kristen ♥ ♥ ♥ Melhor dia.
@SophieAriana

Só vi KRISTEN STEWART OMG
OMFG eu estou no aeroporto com KRISTEN STEWART

OMG eu NÃO POSSO RESPIRAR

Nao tirei fotos, mas eu acho que ela estava com dois outros caras

Eu não posso respirar, literalmente, só vi Kristen, o melhor dia

Eu acho que eu estava com dois outros caras, mas eu não acho que ERAM Rob

Eu não posso acreditar que isso aconteceu comigo

Eu era o único fã lá apenas como todos os outros, eram mais velho e não sabiam quem ela era, tudo o que sabia era que ela era famosa

@ Just_Yasminee @Ammyy670

só tinha um paparazzi e ninguém reconheceu até o pap disse que ela era de crepúsculo

@ Meribe
A pessoa que fez o bilhete me disse que Kristen Stewart está no meu vôo e me disse no seu lugar sem lhe perguntar alguma coisa?

Kristen Stewart usou uma jaqueta voo ... para trás, chocante e óculos de sol!

* Me empresta sua jaqueta Kristen*

Via//via

Nenhum comentário :

Postar um comentário