Image Map

The Hollywood Reporter menciona Robert no evento L.A. Dance Project


De The Hollywood Reporter

Diante de uma multidão que incluía Dita Von Teese, Chris Evans, filantropo Wallis Annenberg e Robert Pattinson (bebendo Coronas e usando um cigarro eletrônico) , a compainha L.A. Dance Project de Millepied realizou três peças, incluindo uma nova peça de Millepied (com figurinos de Rodarte ) e um trabalho escuro, sombrio pelo falecido e lendário coreógrafo Merce Cunningham que não se tinha feito em 50 anos.

(...)

Portman e Millepied, mais Von Teese, Pattinson e cerca de 120 outros convidados, participaram de um jantar de pré-apresentação no Disney Concert Hall patrocinado pela Van Cleef & Arpels e depois se reuniram para after party no hall de entrada principal . Pattinson - que é um amigo de Portman e Millepied e é dito que vive perto deles em Los Angeles - disse a THR que amou as performances, mas não pode ver a si mesmo alguma vez dançando em um filme: "Eu fiquei inspirado, mas eu sei minhas limitações. " Se tivesse que dançar para um papel: "Eu não teria conseguido."


Nenhum comentário :

Postar um comentário