Image Map

MOVIEPILOT: LEMBRA DAQUELA VEZ QUE ROBERT PATTINSON ESQUECEU O NOME DE EMMA WATSON?

Parece incrível que Harry Potter e o Cálice de Fogo foi lançado há dez anos. Desde então, um ator que era pouco conhecido, chamado Robert Pattinson, disparou para a fama em Crepúsculo, e uma menina inglesa inteligente, chamada Emma Watson, tornou-se uma das celebridades mais apaixonada para a defesa dos direitos humanos no mundo.
Não vamos esquecer suas origens, porém, como eles são muito adorável. Quando R-Pattz ainda estava em sua camisa Hufflepuff (Lufa-Lufa) e Emma Watson estava sendo arrumada para o Baile de Inverno, uma coisa embaraçosa aconteceu: Robert Pattinson esqueceu seu nome.
- Então quem está em pé ao seu lado?
- Vamos lá. Fala o meu nome direito.
Não faça isso comigo! Qual é o meu nome?
Ele não sabe meu nome. Qual é o meu nome, Rob?
É… esse mesmo. Ela é famosa!
“É esse mesmo.” Isso é simplesmente rude!

Aqui está o vídeo completo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário