Image Map

IRISH EXAMINER: É TORTURANTE SER UM PAPARAZZI, DIZ PATTINSON



Robert Pattinson brincou que era tortuoso estar do outro lado da lente para seu novo filme, Life.

A ex-estrela de Crepúsculo interpreta o fotógrafo Dennis Stock no filme de Anton Corbijn, que narra a amizade entre ele e o ator Hollywoodiano James Dean (interpretado por Dane DeHaan) depois que eles trabalham juntos em uma sessão de fotos para a revista Life.

"Eu me sinto como um paparazzi por um segundo - e eu não simpatizo com sua situação", o ator de 28 anos brincou. "Eu estava com aversão. - Eu realmente queria me bater no final de cada dia."

Robert vou a premeire do filme no Festival de Berlim com sua co-estrela Dane no Grand Hyatt Hotel.

Dane disse: "É um filme sobre dois artistas que começam a conhecer um ao outro através do trabalho em comum, e eu sinto que é o que fizemos neste filme."

Desde que deixou o seu papel em Twilight como o vampiro Edward Cullen, Robert já atuou em The Rover, um triller distópico, e no drama sombrio de David Cronenberg, Maps to the stars. Ele será visto no próximo drama de Werner Herzog, Queen of the desert ao lado de Nicole Kidman e James Franco.

Ele disse de seus fiéis seguidores: "Você só espera que as pessoas gostem de cada filme que você faz. Eu estou fazendo coisas que são muito diferentes, por isso é bastante surpreendente quando os vejo gostando disso."






Nenhum comentário :

Postar um comentário