Image Map

WaytooIndie: Os 22 filmes mais esperados de 2015


Ah, as pragas da produção cinematográfica. Próximo filme de ficção de longa-metragem de Werner Herzog estava praticamente  pronto para ir para o circuito de festivais de outono do ano passado, até o anúncio oficial veio através de que o filme havia se encontrado com dificuldades técnicas no posprodução. Meu coração, junto com muitos outros, afundou.

O tempo cura, no entanto, e agora que estamos em 2015 mais uma vez estou esperançoso. É Werner Herzog, alguém a quem tenho uma admiração sem fundo para (check-out 20 Herzog filme retrospectiva do WTI que fizemos no ano passado para marcar o aniversário do homem). Desta vez, ele aborda o gênero biográfico novamente (algo que ele é dominado no passado), e o mais curioso é que é um filme biográfico de uma mulher (tranquilo!).

Ele relata a vida da arqueóloga britânico e exploradora Gertrude Bell, que se tornou fundamental para a política imperial britânica na virada do século. Juntando a Nicole Kidman no papel-título (que Herzog que supostamente ela pega), são James Franco, Robert Pattinson (ambos homens tendo provado grande com o material certo) e Damian Lewis de fama nacional. Mas, na verdade, tudo o que tinha para me dizer é que é um filme de Herzog, situado em um deserto e eu seria vendida. Que eu sou. Nenhum funcionário lançar ainda, mas desde que alegadamente já superou seus obstáculos de pós-produção, espera que a rainha do deserto para fazer uma aparição no Festival de Cannes.

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário