Image Map

TRECHO DO LIVRO TRACERS POSTADO POR FÃ


Tradução do trecho:
Ele assistiu Nikki executar um truque legal parede. "olhar para onde o carro esta indo", disse ele em voz alta, lembrando sua primeira aula de parkour.

"Exatamente"

Miller deu-lhe um aceno de aprovação e afastou-se da janela, mas Cam ficou onde estava por um longo tempo, observando Nikki.


"Como é essa nova bike" Nikki perguntou quando eles entraram pelo portão estaleiro.

Cam sentiu o sangue esquentar seu rosto com a pergunta. "Incrível", disse ele, os olhos brilhantemente. "Mais uma vez obrigado. Para a moto, eu quero dizer."

Nikki olhou para ele, com um sorriso que espreita através de sua carranca. "Você é bem-vindo. Onde ela está? A bike, eu quero dizer", disse ela, repetindo suas palavras com um sorriso.

"Oh! Eu deixei em casa hoje"

Seu braço roçou seu enquanto caminhavam lado a lado. "Mentiroso".

Ele suspirou. "Alguém presa Eu não quero falar sobre isso ..."

Nikki assentiu. "Está tudo bem. Eu entendi. Você é uma daquelas pessoas"

"Quem tipo de pessoas?"


"Os que não aceitam cair sobre nada de bom"

Nenhum comentário :

Postar um comentário