Image Map

HQ COVERS: CAPAS PROMOCIONAIS DA TRILHA SONORA THE ROVER


Parece-me que, recentemente, comecei a trabalhar mais e mais nas capas de partituras eu ou não tinha ouvido ainda ou desde o início não estou interessado em ouvir a todos. The Rover cai na primeira destas duas categorias (que não tinha ouvido ainda). Eu já estou ansioso para o filme e realmente espero que a trilha sonora musical por Anthony Partos mantém que a cinematografia que é impressionante e promissora. A vibração Nick Cave e Warren Ellis definitivamente vem à mente, e acho que é realmente um sinal muito bom!

A obra de arte original não era visualmente atraente, então eu me senti tentado a fazer alguma coisa. Especialmente por um pequeno e subestimado filme tal como The Rover.Ambos # 1 e # 2 foram feitas de imagens promocionais encontrados no facebook. E depois de um longo tempo eu novamente usei o iPad para edição de imagem. Eu adicionei uma beira papercut com Pixlr-o-matic e desgaste com Empilháveis.Eu quase não fazia o # 3, mas a paleta de cores vibrantes me ganhou. Eu queria que fosse algo mas elaborado, mas a minha tentativa de alguma forma não foi muito genuína. Eu pensei sobre isso por alguns dias e cheguei à conclusão, que eu só fiz alguma coisa em prol da mudança. E essa é a maneira errada de fazer uma capa personalizada. No final, eu abri mão de tudo e mantive-o no caminho mais simples (ou você também pode dizer "clássico").



Abaixo você encontra uma galeria de adicional com base no art chave criado pelo artista criativo australiano Jeremy Saunders. Seu portfólio de The Rover apresenta algumas fotografias deslumbrantes combinada com as habilidades de composição com surpreendente bom gosto. Se eu fosse o diretor do filme, eu teria ficado louco para material promocional como este. Mas, infelizmente, eu não sou diretor e o mundo econômico em que estamos vivendo geralmente não dá a mínima para a arte em geral.





Nenhum comentário :

Postar um comentário