Image Map

ENTREVISTA DE NIKKI NA NYLON MAGAZINE



A garota que nós amamos: Nikki Reed

A estrela de ‘Aos Treze‘ e ‘Crepúsculo‘ finalmente encontrou sem próprio som.

Muito antes de Nikki Reed aparecer em Crepúsculo como Rosalie Hale, ela chocou todo mundo quando era apenas uma adolescente. Seu papel de estreia foi como uma das protagonistas do filme indie de 2003 Aos Treze. Um filme que ela tinha co-escrito com base em uma parte de sua própria vida. Ela escreveu sobre sexo, drogas, criminalidade, se mutilar e adolescentes (tudo nas mesmas cenas memoráveis). Foi o pior pesadelo de um pai, e causou um turbilhão na mídia com Reed no olho do furacão.

‘Foi um frenesi, e eu não estava pronta. Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Eu não tive nenhuma orientação sobre como lidar com a mídia, eu não tinha ninguém além de mim’, diz ela. ‘Eu era uma criança muito sensível, que de repente tinha que não ser mais tão sensível. Agora eu sinto que a minha viagem é tentar fazer o oposto, é encontrar essa conexão com a minha própria sensibilidade de novo.’

Para Reed, uma grande parte dessa conexão é a música, e no dia em que a entrevistamos, ela acabava de lançar seu primeiro single, “Fly With You”, no iTunes. Embora ela já tenha feito música com seu ex-marido, o ex-participante do American Idol Paul McDonald, esta é a sua primeira aventura solo e ela diz: ‘Eu não acho que tenha feito nada tão vulnerável e pessoal.’

‘Fly With You’ é uma música que começa com o som de um piano delicado e os vocais sensuais de Reed, antes de seguir para um eu-quero-que-você-dance-comigo-pop, sendo que é diferente de tudo que ela fez no passado. ‘Havia algo tão bonito e honesto no que Paul e eu criamos, mas não há como negar que agora tudo é diferente’, diz ela. ‘É tão real e cru, mas eu me conectei com esta música de uma forma totalmente diferente. É um novo capítulo para mim.’

Reed é uma pessoa apaixonada, e de tão animada com a nova música, ela viu nisso uma oportunidade para promover algo que não seja apenas a si mesma. Ela está doando uma parte dos recursos obtidos com a canção para o Wildlife Waystation, um santuário animal de Los Angeles.

Isso não é uma novidade para os seus fãs ou seguidores, já que Reed vem divulgando a Fusion Rise Up Conference, falando sobre o tráfico humano ou implorando para que alguém adote um cão (muitas vezes sendo até enérgica em suas legendas no Instagram). ‘Levei um tempo para descobrir que eu me sinto confortável em estar nas redes sociais, porque durante muito tempo, foi apenas um lugar para promover, promover, promover’, diz ela. ‘Eu queria falar sobre o que me deixa animada, feliz, e coisas que não tinham nada a ver com projetos.’

Agora, para alguém que nunca imaginava ser o centro das atenções, ela está aproveitando ao máximo o brilho. ‘Tem sido uma jornada para descobrir que tipo de contribuição eu quero fazer”, diz ela, ‘e que tipo de pessoa que eu quero ser neste planeta.’




Nenhum comentário :

Postar um comentário