Image Map

BIGISSUE: EDDIE REDMAYNE MENCIONA ROBERT EM ENTREVISTA



[...] Você é supostamente também amigo de Robert Pattinson, Jamie Dornan, Tom Hiddleston... Como você conheceu esses jovens atores quentes?

O que você quer dizer? Onde você conhece as pessoas? Você busca online - lookingforanactor.com?

Eu não estou à procura de conselhos de namoro. É que os atores fazem algo, dizem coisas agradáveis sobre as pessoas com que podem ter trabalhado uma ou duas vezes.

Quando se estar no mundo da atuação tempo suficiente, você trabalha com pessoas de novo e de novo. Jamie, Rob, Andrew Garfield e eu temos trabalhado por cerca de 12 anos, a partir do teatro em Londres. Eu estava na escola e na universidade com Tom Hiddleston. Quando fomos para Los Angeles ficamos em apartamentos de amigos e como um grupo de britânicos que iria ficar juntos e ajudar uns aos outros com audições. As pessoas se tornam familiares. Então, eles são realmente amigos, eu prometo não estamos apenas bombeando ar quente uns dos outros..


Nenhum comentário :

Postar um comentário