Image Map

ANNA KENDRICK FALOU SOBRE SUA ROTINA DE BELEZA PARA O NY TIMES



O “The New York Times” divulgou uma matéria com a Anna que estará na próxima edição da revista (dia 8 de janeiro).

Além do artigo, onde a atriz conta um pouco sobre sua rotina de beleza, o NYTimes divulgou um portrait exclusivo.

Confira:




Nomeada ao Academy Award e ao Tony Award, Anna Kendrick é conhecida por seus papéis no cinema (Up in the Air, Pitch Perfect, Saga Crepúsculo) e teatro (High Society). Ela também é uma estrela do twitter, que emite pronunciamentos expressivos como – “Eu sou tão humilde que é loucura. Eu sou tipo o Kanye West da humildade.”- para seus três milhões de seguidores. Ela interpreta Cinderela no filme musical Into the Woods, que foi nomeado para um Globo de Ouro na categoria melhor filme de musical ou comédia. Nativa de Portland, Maine, Senhorita Kendrick, 29 anos, vive em Los Angeles.

CUIDADOS COM A PELE

Eu faço essa espuma de lavagem de rosto AKDM, que ninguém nunca ouviu falar, mas é impressionante se a sua pele é um pouco oleosa. Então eu faço o SK-II Essence Tratamento Facial, que é como um toner. Eu sinto como se eu virasse uma nova camada de pele cada vez que eu uso. Eu sempre acabo interrompendo isso quando eu voo muito, mas eu percebi que a coisa mais importante quando se viaja é se manter hidratada.

Então agora eu estou usando o hidratante Kate Somerville Nutrir. Estou realmente gostando do creme labial. Eu tenho um do Hourglass; É um óleo com este aplicador dourado na ponta, e é muito bom. Quando você chegar ao ponto de que seus lábios estão rachando, o preço vale a pena. Meu protetor solar é Aveeno Smart Essentials hidratante com FPS 30. Eu odeio o cheiro de protetor solar. Ele sempre me lembra ser uma criança toda pegajosa na praia. Este apenas cheira a loção.

Ah, e se você não estiver usando lâminas Intuition, você está desperdiçando o tempo de todos. Ela corta o seu tempo de banho pela metade. Sempre que ouço que alguém ainda está usando um gel separado (a Intuition já tem na lâmina), é como ouvir eles ainda usam internet discada.


À noite, é praticamente a mesma coisa. Embora, eu só encontrei as melhores formas de limpeza. Você sabe como a limpeza te faz sentir a pele firme e viscosa, mas você está com preguiça de realmente ir lavar o rosto? Não com isso. É do Koh Gen Do. Mais uma vez, não é barato, mas vale muito, muito a pena.

MAQUIAGEM

Eu uso fundação Bobbi Brown – aquele Long-Wear Even Finish. Na verdade, eu misturo os tons 0 e 3,25 juntos, porque isso é o que o meu maquiador fez para Into the Woods. Eu não teria pensado em misturar duas cores que não estão lado a lado no espectro de cores, mas parece lindo.

Eu comecei a usar Nars Contour Blush em Olympia. Eu estava com tanto medo do contorno – você vê meninas no Instagram com esse olhar brilhante de pintura plástica – mas este é tão sutil. Para máscara, eu uso Guerlain Maxi Lash. É uma ótima máscara e tudo e ela cheira muito gostoso também. Parece bobagem, mas para um produto que você usa todos os dias, é uma espécie de toque agradável.

Em meus sonhos, eu tenho as sobrancelhas de Keira Knightley. Mas não estão nas cartas para mim, então eu faço o que posso. Eu uso essa caneta líquida para sobrancelha desta marca japonesa Suqqu. Eu achei quando eu estava na Inglaterra. É uma mudança de jogo: Você nunca consegue aquele tom de sobrancelha que você consegue com o seu lápis regular ou em pó ou qualquer outra coisa. É impossível atrapalhar.

Eu não sou boa em cor de lábios, mas eu gostaria de ter um pouco de alguma coisa. Eu só pedi um Jane Iredale Just Kissed para lábio e bochecha. Ele não apenas te dá essa coisa de picada de abelha por dois segundos; e sim por horas.

FRAGRÂNCIA

Eu gosto de comprar uma nova fragrância para cada filme. Eu saio na cidade onde estou filmando e compro. O que eu tenho para Into the Woods é Terry de Gunzburg Flagrant Delice, que eu comprei em Londres. Mas o que eu estou usando agora é Orange Flower and Lychee de Kiehl, que é de Happy Christmas. Eu estava me sentindo nostálgica. Essa é a coisa sobre a fragrância: A memória é muito ligada. Eu também adoro comprar fragrâncias para momentos especiais na minha vida. Como talvez se eu ficasse noiva, eu compraria uma.

CABELO

Em casa, eu estou usando Oribe Shampoo and Masque for Beautiful Color. Meu cabelo não está colorido agora, mas eu ainda estou sentindo as repercussões de ter ficado loira para um filme no ano passado. Para modelagem, eu uso o spray de texturização Oribe que todo mundo adora. Eu também uso um óleo de cabelo Shu Uemura. Eu o aplico antes de secar. Eu acho que os óleos para cabelo ajudam muito.

SERVIÇOS

Eu acho fazer as unhas a coisa mais tediosa. Eu sou uma pessoa tão inquieta; é como uma tortura. Todo mundo adora massagens; Eu não sei qual é o meu problema. Eu sinto que eu tenho que falar com os massagistas. Muito em breve, eu estaria pedindo a receita da torta de maçã da avó deles e fingindo que eu estou interessada. Por quê? Além disso, eu prefiro fazer isso cara a cara quando as mãos deles não estão todas sobre o meu corpo nu.

Eu realmente gosto das faciais. Eu tenho a mais incrível no Kate Somerville em Melrose. É, sem brincadeira, um oásis.

DIETA E FITNESS

Eu sinto como se os 30 estivesse virando a esquina, e eu estou tentando, relutantemente, cuidar de mim mesma. Minha amiga Aubrey Plaza tem tentando me fazer uma adulta e não comer as porcarias que eu faço. Então agora eu estou tomando Pure Barre e comendo cereais chiques com leite de amêndoa para o café da manhã. A parte mais decepcionante é o quão ótima eu me sinto. Eu até gosto deste Daily Greens chamado Pureza. Parece que você tá comendo grama, mas você se sente loucamente bem depois. Tenho certeza de que parte disso é mental.


Nenhum comentário :

Postar um comentário