Image Map

Scans + Tradução: Rob no livro de Jack/Michael Whitehall



Scans
Clique para ver maior



Tradução

Robert Pattinson, que parecia ter todos os papéis suculentos que Jack pretende interpretar na escola, Peter Pan, Joseph, Bugsy Malone, um jovem bastante agradável, que veio me pedir conselho profissional, alguns anos depois.

Eu pensei que Robert não tinha futuro no mundo da atuação? Aconselhei-o fortemente evitar a todo custo e sabiamente disse: "É uma profissão muito concorrida Robert e eu acho que é muito improvável que haja lugar para você nela."

Embora eu não tenha seguido a sua carreira em detalhes, suponho que tenha um mínimo de sucesso, que eu só posso desejar-lhe bem.

[...]

Eu percebi que o apoio pode fazer maravilhas para a sua carreira e, tendo agora lido todos os livros até o momento, havia identificado a parte de Cedric Diggory como um ajuste perfeito para ele. Liguei para o PA de David Heyman para marcar uma reunião com ele, porém disse e mais rapidamente pensei que ele estava amarrado para o próximo par de meses, assim lancei a ideia para além de seu PA, mas parecia que alguém já estava no lugar para desempenhar o papel. Quando finalmente encontramos tempo para ver O Cálice de Fogo em um passeio em família no Odeon Putney (e eu não acho que Daniel Radcliffe ficou melhor), estava disposto a ver quem tinha sido escolhido como Cedric. Você pode imaginar a minha surpresa quando vi quem tinha conseguido.

"Não é esse o cara de Tower House quem disse que não se preocupava em ser um ator?

Seu nome era Robert Pattinson.

* Jack Whitehall foi para a mesma escola que Rob. Michael Whitehall é pai de
Jacks, ele é produtor/agente de talentos.*
Scans || Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário