Image Map

Stephanie Meyer fala de suas memórias de Rob e Kristen no Set de "Twilight"

Para começar, pedimos a Stephanie que falasse de suas memórias do excepcional  elenco de "Crepúsculo". "Um dos primeiros foi quando eu visitei o set e saimos para jantar" , ela começou. "Eu não tinha encontrado ninguém do elenco. Eles vieram para o jantar e estavam atrasados foi um choque por que todos estavam em em seus trajes de personagem, maquiagem e tudo o mais. Então a primeira vez que eu os conheci, eles estavam vestidos como meus amigos imaginários Isso não é algo que você ve todos os dias "


Ela acrescentou: "Olhando para algumas das primeiras cenas que filmamos ... Eu comecei a ver algo fora de minha mente. Ao se aproximar de como eu imaginei... era como se alguém estivesse na sua cabeça e agora estão agindo fora de sua fantasia é  surreal e maravilhoso de muitas maneiras. "

Argumentos engraçado, Stephenie novamente riu muito quando ela se lembrou de seu primeiro encontro inesquecível com Robert Pattinson. "Quando eu conheci Rob, nos almoçamos juntos e falamos  sobre o roteiro. Nós sentamos lá e ele argumentou por uma hora e meia sobre o personagem Edward. Ele tinha certeza de que ele estava errado em partes, e eu estava dizendo, 'Isto é como Edward sente ... " Ai ele disse,' Não, é assim que ele se sente aqui. Nós fomos e voltamos assim. Foi hilário e divertido ". Ela continuou: "Com Kristen, é difícil escolher [a memória favorita]. Eu acho que é a primeira foi filmar a cena do casamento. Demorou um tempo muito longo e foi frio. Uma grande parte do tempo, ficamos trancadas na garagem de uma casa que estávamos filmando e que tinha todos os equipamentos lá. Kristen estava em seu vestido de casamento, um vestido de cetim que realmente bonito que lhe convinha perfeitamente. Ela estava muito cansada. Mas a atriz estava "muito divertida" , disse a romancista de 39 anos. "Ela estava perto do fim e ela foi percebendo que este era, era o casamento. era apenas diversão, um pouco de relaxamento nestas circunstâncias. que é memorável para mim. "
Fonte /Via /Tradução:Irmandade Robsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário