Image Map

Rob fala sobre o estilo de Edward Cullen

                    
Robert Pattinson criou o seu próprio estilo como o vampiro Edward Cullen nos filmes de Crepúsculo.
“No primeiro filme eu literalmente comprei todas as roupas e depois os produtores me pagaram de volta. Você podia fazer qualquer coisa no primeiro filme, foi uma loucura”, revela Rob, 26.
“Eu estava preso lá em Vancouver  obtendo meu visto, então eu comecei a emprestar minhas roupas e eu mantive-as durante anos.”

O último filme da série Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, foi lançado em novembro e R-Pattz colocou suas presas para longe.
Mas ele sempre foi atraído por papéis estranhos em filmes.
“Exceto o meu papel em Harry Potter, cada papel que interpretei foi estranho”, ele admite.
“Mas eu encontro coisas aleatórias. No filme que eu estou fazendo em seguida eu interpreto um cara verdadeiro, um interrogador.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário