Image Map

Heróis e Vilões - Música feita para fãs de Twilight !

Olá Twilighters! 
Trago até vocês um novo fan vídeo da Saga, novidade esse vídeo contém uma música feita especialmente a todos os fãs de Twilight. Música Brasileira, recebemos o email dos cantores e compositores, para que nós CN tivessemos a honra de postá-lo aqui no site.

Vídeo:



Música:

Heróis & Vilões - Rafael & Mikael

Num gesto de heroísmo
Você me salvou
Estive no paraíso
Entre o espinho e a flor

Só seu amor marca sem ferir
Fere sem doer e me faz sorrir
A vida precisa de um vilão
Entre o ódio e o amor é que brota a paixão

Perto dos teus lábios
Me sinto imortal
Mas o sabor dos teus beijos
Tem o gosto mais letal

Só existem dois sábios
Os que amam sem saber
E aqueles que sabem amar
Como eu amo você...

Num gesto de heroísmo
Você me salvou
Estive no paraíso
Entre o espinho e a flor

Só seu amor cura e envenena
É liberdade mas me aliena
É sombra que ronda e me corrói
Mas é luz que sonda e me constrói

Perto dos teus lábios
Me sinto imortal
Mas o sabor dos teus beijos
Tem o gosto mais letal

Só existem dois sábios
Os que amam sem saber
E aqueles que sabem amar
Como eu amo você...


O que vocês acharam ? Comentem *--*

Via || Crepúsculo News

Nenhum comentário :

Postar um comentário