Image Map

“CTV News” menciona nervosismo de Taylor Lautner diante de Jessica Alba!

Taylor Lautner was nervous meeting Jessica Alba
O site  faz uma menção sobre as declarações do Taylor Lautner em uma entrevista onde relevou como se sentiu um bobo ao conhecer a atriz Jessica Alba por quem tem uma paixão desde os 10 de idade. O site deu ênfase à narração onde ele conta foi o encontro e como se sentiu estúpido devido ao seu nervosismo ressaltando que ficou tão nervoso que não foi capaz de dizer nada.  
"Jessica Alba, eu queria casar com ela desde que eu tinha 10 anos, mas não parece bom, porque ela é casada e tem dois filhos A primeira vez que eu a conheci estava em um... Super Bowl. Eu estava tão nervoso que mal podia falar. Eu me senti tão estúpido”
Via: TLM - Fonte: “CTV News”

Nenhum comentário :

Postar um comentário