Image Map

Atualizado: Avistamento+ Foto de Rob no set de The Rover - 13 de fevereiro

O proprio fã  postou a foto horas mais tarde apos o encontro. Atendendo a pedido de Rob, que solicitou  que ele nao postasse na hora pelo facebook para nao atrair  paparazzis ao pub. Como tudo isso aconteceu ha mais de 24 hs e certamente Rob nao está mais no local, decidimos manter a foto online.






"Sentado na calçada assistindo Robert Pattinson e sua equipe filmando seu novo filme "The Rover". Eu tirei fotos com Robert Pattinson, ele estava bebendo uma cerveja e tive uma conversa com ele por 30 minutos! Ele é tão pés no chao."


@TylerScott711 aww que legal. : ) Você vai postar essas fotos?

Nah, eu não posso postá-las. : ( Rob me pediu para mantê-las fora da rede por algumas semanas, para ajudar contra os paparazzi, desculpa!

Minha irmã e Rob, com ela ainda usando seu uniforme da escola. Veja! Eu não estou mentindo.

Ok, a coisa do Rob está saindo do controle. Por favor, acalem-se. Lol, ele está filmando seu novo filme, The Rover, na cidade em que eu vivo.

Isso na Austrália, na outra noite eu, minha mãe e irmã, fomos andando para casa do bar e corremos até onde ele estava comendo e tomando uma cerveja.

Paramos e conversamos com ele e tiramos duas fotos. Ele nos pediu para tentar mantê-los fora da rede para não causar problemas com os paparazzi.


Então, eu postei uma foto para provarmos isso. haha Eles estão filmando a três noites na rua principal.
Todos na cidade foram para lá assistir a filmagem. (Noite passada eles fizeram uma cena de ação do lado de fora).
Estou literalmente com medo de estar no meu twitter no momento :S Um post sobre o Rob e todo mundo fica louco. : (



"Todos na cidade sairam e tentaram assistir a filmagem (noite passada eles fizeram uma cena de ação do lado de fora)"

________________________________

Nota: ** O fã disse que essa é uma foto de sua irmã com Rob. Disse que ele é uma pessoa tranquila e estava vestido casualmenteEle disse ter conseguido duas fotos. Até o momento ele postou somente essa, para "provar" que está falando a verdade.Segundo ele, sua mãe e irmã estavam indo para casa quando avistaram Rob em um pub próximo ao local das filmagens.

Fonte||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário