Image Map

Fanfic 11º Capítulo: O mais aguardado.


Estamos voltando depois de um longo tempo, abrindo as postagens. Com o que era mais esperado
11º capítulo da Fanfic Entardecer.
É lindo ver esse lado mãe de Isabella Swan, e como jacob devera se comportar.
Espero que vocês gostem, porque está divino.


Capítulo 11

Eu estava implorando para que Nessie experimentasse o pudim de sorvete que fiz, queria saber se para um paladar humano a sobremesa estava ao menos aceitável, mas ela estava resistente. Jake deu um pulo na cozinha e já foi tirando o prato em que estava em minhas mãos.
-Nossa isso tá muito bom! Tem mais? – Falou ele de boa cheia.
-Tem sim, mas é para depois do jantar. – Eu disse contente com o meu sucesso culinário.
Cozinhar realmente era uma das coisas que eu mais gosto de fazer, me lembro de dois anos atrás quando fomos visitar Zafrina, Senna e Kachiri, no Brasil. Jake e Nessie foram minhas cobaias eu simplesmente amava usar os ingredientes eróticos da culinária brasileira.
-Mamãe você nunca pensou em trabalhar com isso? – Disse Renesmee me distraindo das lembranças.
-Comida? Sei lá, é mais uma brincadeira distração. – Nunca pensei em trabalhar com isso, na verdade não me vejo de jeito nenhum como chefe de cozinha, com aqueles aventais brancos chapéus e tudo mais, e por mais que eu já seja uma vampira madura o meu lado descoordenado persiste em existir, sou capaz de colocar fogo em um restaurante em muito pouco tempo. E ainda por cima tem o fato que velocidade humana me irrita, e não me agrada o fato de estar fingindo por muito tempo.
- Mas pelo que parece você tem um talento e tanto Bells! – Disse Jacob.
-Obrigada, mas esse lucho foi me tirado como consequência da vida que escolhi.
Nesse momento observo Edward com uma expressão em meio a tristezas.
-E posso garantir que isso não me faz nenhuma falta, eu perdi uma coisa que enquanto era humana nunca cogitei em ser, mas tenho tudo o que mais quero passar a eternidade ao lado das pessoas que mais amo. – Falei isso indo em direção a Edward que se encontrava a entrada da cozinha, me inclinei e beijei levemente seus lábios, sussurrando em seu ouvido logo depois “Por favor, não comece, não vá estragar o dia perfeito que tivemos.”.
-Humanos chegando! – Tagarela Renesmee...


Nenhum comentário :

Postar um comentário