Image Map

7 MOMENTOS ADORÁVEIS VIVIDOS POR KRISTEN STEWART DURANTE A SAGA.


1."Eu espero que as pessoas gostem de "Crepúsculo". 

O "Crepúsculo", primeiro filme que introduziu ao público a personagem de Stewart, a estudante Bella Swan, foi lançado em novembro de 2008. Ele marcou o primeiro grande papel de protagonista no cinemapara a atriz, que já havia aparecido em filmes como "O Quarto do Pânico", "Cold Creek Manor" e "Into the Wild". Os filmes "Twilight" são baseados em uma popular série de livros de Stephenie Meyer, que já tinha uma base de fãs apenas ansioso para ver os personagens ganharem vida na tela grande. 

"É tudo tão positivo que é bom ter um filme s que eu trabalhei tão duro e coloquei tanto de mim em que as pessoas estão realmente indo assistir", disse Stewart, então com 18 anos, em entrevista para OTRC.com outono de 2008, pouco antes do primeiro "Crepúsculo" foi lançado. "Eu estou tão acostumado a fazer filmes independentes." 


"Eu não sei", disse ela sobre o frenesi de fãs. "Vamos ver quando o filme sair. Espero que as pessoas como ele, porque ninguém viu isso e há todo esse frisson em torno dele." 2. "É estranho ser uma peça chave". 
Stewart não leu "Crepúsculo", o livro antes de fazer um teste para o filme - ela só o leu mais tarde 

"Eu gosto do livro tanto quanto os fãs", disse ela OTRC.com em 2008. "É estranho ser como um simbolo para eles, porque é algo tão pessoal. É muito estranho ter outras pessoas se preocupam com isso tanto quanto eu." 

3. Bella e Edward - uma "história de amor singular." 

"Eu gosto que ele é realmente falho", disse ela OTRC.com em 2008 sobre a relação de sua personagem com Robert Pattinson - o vampiro Edward Cullen. "Eu gosto que ele é realmente a última coisa que eles deveriam estar fazendo, está tendo um romance para eles. Isso é realmente, realmente uma má ideia e muito perigoso para ambos. Mas que o que é mais forte do que isso e que não é arbitrário - não é uma história de amor manipuladora ". "É realmente enraizada nos personagens", disse ela. "É realmente um personagem chave. Sei que parece um filme de grandes efeitos, mas não é. É uma história de amor. É uma história de amor realmente singular." 

4. Bella BFFs? 

"Eu totalmente quero ser amigo de Bella," Stewart disse OTRC.com em 2009, pouco antes do lançamento de "Lua Nova". "Eu não sei se ela seria minha amiga. Ela está muito envolvida com o mundo dos lobisomens e vampiros. Quero dizer, sim, ela é incrível. Eu totalmente ser amigo dela, mas ela é uma espécie de garota introvertida." (Assista vídeo) 5. Kristen Stewart foi adoravelmente tímida no Oscar 2010. 

Após o sucesso dos dois primeiros filmes "Twilight", Stewart e co-estrela Taylor Lautner foram aproveitados para ser apresentadores na premiação da Academia 82 em Los Angeles, em março de 2010. Vestindo um azul escuro organza de seda vestido de Monique Lhullier strapless, a atriz caminhou pelo tapete vermelho e acenou timidamente para os fotógrafos antes de posar para fotos 

6. Kristen Stewart disse que a cena do nascimento foi "brutal" em "Amanhecer - Parte 1". 


Em julho de 2011, em San Diego Comic-Con, Stewart lembrou a filmagem da cena que vê Bella passar por um parto doloroso e perigoso de seu filho e de Edward, Renesmee. 


"Foi um processo de trabalho de dois dias", disse ela para OTRC.com "Foi muito brutal, mas foi divertido." 
7. As mãos e pés do Trio Twilight foram imortalizadas em cimento. 


Duas semanas antes do lançamento de "Amanhecer - Parte 1", Stewart, Pattinson e Lautner tiveram suas mãos e pegadas no cimento colocados em uma cerimônia no Teatro Chinês Grauman em Hollywood "Isso é tão louco para nós", disse Stewart. 


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário